Hotel de Buenos Aires reinaugura o primeiro quarto oficial da Barbie

Decorado com objetos tons de rosa e acessórios da boneca, o quarto dos sonhos de muitas crianças é agora um elemento permanente no Hilton Buenos Aires
A primeira suíte temática da Barbie volta ao Hilton Buenos Aires depois de dez anos

A cidade de Buenos Aires é conhecida por seus hotéis charmosos e de alto padrão, mas uma suíte em especial vem chamando a atenção dos hóspedes, especialmente das meninas e mamães. O Hilton Buenos Aires, em parceria com a Mattel, reinaugurou no último mês de setembro o primeiro quarto oficial da Barbie ao redor do mundo.

O ambiente temático retorna ao hotel de Puerto Madero após dez anos da estreia do primeiro quarto da boneca mais famosa do planeta no mesmo empreendimento hoteleiro. A ideia é fruto dos esforços da companhia de brinquedos para inspirar uma nova geração de fãs.

As surpresas começam já no saguão do hotel, onde as crianças se deparam com um gigantesco sapato rosa da boneca. Elas então podem fazer o check-in em uma área especial, onde recebem um cartão para abrir a porta e são guiadas para uma escadaria que leva ao início de uma estadia memorável.

Mundo cor-de-rosa

Localizado no primeiro andar, o "Barbie Room" é interligado a uma suíte padrão para os pais e familiares. O quarto cor-de-rosa dispõe de itens exclusivos como papel de parede, jogos, almofadas, mobiliário, produtos de higiene pessoal, brinquedos e TV com filmes e desenhos.

As fãs do ícone fashion podem desfilar em uma passarela ao lado da cama, tirar "selfies" em um enorme espelho e realizar o sonho de entrar no closet da Barbie. Há também uma escrivaninha com papéis de carta e uma casa de bonecas.

O Hilton Buenos Aires também idealizou uma série de atrações relacionadas ao tema. O restaurante do hotel criou um menu especial, incluindo uma barra de chocolate Barbie para a sobremesa. Já o spa e centro fitness recebe as pequenas hóspedes para tratamentos de beleza, maquiagem, manicure e cabeleireiro - elas saem de lá produzidas e cheias de estilo.

As diárias da suíte "Barbie Room" custam a partir de US$ 179 (cerca de R$ 450) por criança em acomodação dupla. Veja mais detalhes do quarto na galeria de fotos.

GOSTOU DA MATÉRIA?

3
0
0
0

Siga a gente

Não perca nada do Pureviagem siga a gente no Facebook e Twitter:

Nossas recomendações

Buenos Aires tem trekking urbano para conhecer os pontos principais da cidade

São dois circuitos, que podem ser feitos de forma independente ou juntos, para explorar a capital argentina

Buenos Aires: O destino internacional mais procurado por brasileiros

Não são só os alfajores e a proximidade geográfica que tornam a capital argentina queridinha dos brasileiros

Conheça a El Ateneo em Buenos Aires, uma das livrarias mais belas do mundo

A livraria é considerada um dos seus principais cartões-postais

As mais lidas

Brasil fantástico: confira 30 paisagens brasileiras espetaculares
Brasil fantástico: confira 30 paisagens brasileiras espetaculares

Das Cataratas do Iguaçu aos Lençóis Maranhenses, passando pelo Pantanal, selecionamos 30 paisagens das cinco regiões do país para contemplar e inspirar a viajar pelo Brasil

Conheça o Paraíso Perdido, complexo com 18 piscinas naturais em MG
Conheça o Paraíso Perdido, complexo com 18 piscinas naturais em MG

Local foi descoberto na década de 1960, e desde então, atrai ecoturistas por suas belezas naturais. São 18 piscinas, oito cachoeiras e inúmeras opções de passeios

Maragogi: confira os encantos do "Caribe Brasileiro"
Maragogi: confira os encantos do "Caribe Brasileiro"

O destino alagoano oferece piscinas naturais, praias de águas cristalinas, boa gastronomia e atividades para todos os tipos de viajantes

Comente!

comments powered by Disqus