Para onde viajar nas férias de julho

As opções variam entre opções mais geladas, como Bariloche, a cidades mais quentinhas, como Miami
Miami pode ser uma boa opção para quem busca um destino quente. O mehor? Você ainda pode aproveitar para conhecer Orlando e Nova York de uma única vez!

Ainda não começou a planejar as férias de julho? Corre, que ainda dé tempo! Ainda mais esse ano, que as férias de algumas pessoas foram transferidas para agosto, por causa das Olimpíadas no Rio. Ta na dúvida do que visitar?

Procurando destinos mais gelados que o frio do Brasil? Afinal, o frio daqui nem faz cócegas... Então que tal fazer uma visita às estações de esqui do Chile e da Argentina, e quem sabe dar uma esticada até suas capitais Buenos Aires e Santiago? Ou melhor... Que tal conhecer a gastronômica e histórica Montevidéo e quem sabe, conhecer também os cassinos de Punta del Leste?

Ah, mas você é daqueles que não aguenta passar perrengue e usar mil casacos? Que tal fazer uma visita a um destino paradisíaco? Santorini, a Costa Amalfitana e Hvar são uma boa pedida para passar bons dias descansando com tranquilidade.

Viajando com a criançada? Que tal conhecer Orlando e os parques da Disney, e quem sabe dar uma esticada em Miami ou Nova York? A grana ta curta e o dólar ta alto demais? Por quê não dar uma chance a Fortaleza e o famoso Beach Park?

Veja, na galeria acima, alguns destinos imperdíveis para as férias de julho!

GOSTOU DA MATÉRIA?

0
0
0
0

Siga a gente

Não perca nada do Pureviagem siga a gente no Facebook e Twitter:

As mais lidas

Brasil fantástico: confira 30 paisagens brasileiras espetaculares
Brasil fantástico: confira 30 paisagens brasileiras espetaculares

Das Cataratas do Iguaçu aos Lençóis Maranhenses, passando pelo Pantanal, selecionamos 30 paisagens das cinco regiões do país para contemplar e inspirar a viajar pelo Brasil

Conheça o Paraíso Perdido, complexo com 18 piscinas naturais em MG
Conheça o Paraíso Perdido, complexo com 18 piscinas naturais em MG

Local foi descoberto na década de 1960, e desde então, atrai ecoturistas por suas belezas naturais. São 18 piscinas, oito cachoeiras e inúmeras opções de passeios

Maragogi: confira os encantos do "Caribe Brasileiro"
Maragogi: confira os encantos do "Caribe Brasileiro"

O destino alagoano oferece piscinas naturais, praias de águas cristalinas, boa gastronomia e atividades para todos os tipos de viajantes

Comente!

comments powered by Disqus