Veja as companhias aéreas indicadas no World Travel Awards 2016

Entre as favoritas da América do Sul estão Aerolíneas Argentinas, LAN e Avianca
A empresa chilena LAN está entre as favoritas
A empresa chilena LAN está entre as favoritas

Utilizar o transporte aéreo está entre os principais hábitos dos viajantes. E é claro que quanto mais bem conceituada for a companhia aérea que depositamos a confiança de nossas vidas nos ares, melhor. Além da questão da segurança, serviços de excelência, como conforto de primeira e opções de entretenimento para aquelas horas intermináveis de tédio, fazem toda a diferença na hora de embarcar a bordo de uma aeronave. Que tal então saber quais foram as empresas que foram melhor avaliadas pelo prêmio World Travel Awards 2016?

Em 2015 as companhias Etihad Airways, Hainan Airlines, Oman Air e Emirates Skywards ganharam prêmios em diversas categorias na mesma premiação. A Eithad Airways - empresa nacional dos Emirados Árabes com sede em Abu Dhabi -, foi a companhia que mais conquistou prêmios no ano passado. A empresa conquistou as categorias de "Companhia Aérea Líder do Mundo", "Companhia Aérea Líder do Mundo - Primeira Classe" e "Melhor Companhia Aérea com Serviço de Entretenimento a Bordo".

A Aerolíneas Argentinas é a maior companhia aérea da Argentina
A Aerolíneas Argentinas é a maior companhia aérea da Argentina

Em 2015, outras empresas também finalizaram o ano oferecendo um motivo a mais para estarem entre as suas opções de viagem. A Oneworld e a Oman Air levaram prêmios de excelência por seus serviços oferecidos ao longo do ano. Mas o que interessa mesmo são as deste ano, certo?

Então confira, a seguir, as companhias aéreas da América do Sul indicadas no World Travel Awards 2016!

Aerolíneas Argentinas - A maior companhia aérea da Argentina em voos internacionais e domésticos está na disputa pelo prêmio. Responsável por 80% dos voos domésticos e 40% dos voos internacionais a partir do Aeroporto Internacional Ministro Pustarini, em Buenos Aires, a companhia é mundialmente conhecida por oferecer os voos comerciais que passam mais próximos à Antártida, na rota entre Buenos Aires e Sydney. O serviço de excelência, com conforto e opções de entretenimento colocaram a Aerolíneas Argentinas entre as favoritas. Será que ela ganha?

A Avianca é a primeira empresa aérea brasileira a receber a classificação "A" da Anac
A Avianca é a primeira empresa aérea brasileira a receber a classificação "A" da Anac

Avianca - Primeira empresa aérea brasileira a receber a classificação "A" da Anac por oferecer maior espaço entre as poltronas, a Avianca está na disputa do prêmio. Conquistando cada vez mais o mercado nacional, a companhia tem sempre preços competitivos e preza pelo conforto de seus passageiros em todos os voos realizados. Já andou de Avianca? Acha que ela ganha?

GOL Linhas Aéreas Inteligentes - A companhia aérea brasileira fundada em 2001 é a segunda maior do Brasil em número de passageiros e em número de destinos oferecidos. A empresa opera, no total, em 60 aeroportos do território nacional e em 23 internacionais. Na disputa pelo prêmio World Travel Awards 2016, GOL Linhas Aéreas Inteligentes tem seus principais centros de operações em: aeroportos de Guarulhos, Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, aeroporto de Congonhas, aeroporto Juscelino Kubitschek e aeroporto de Punta Cana, em Punta Cana. A sede administrativa da companhia fica no aeroporto de Congonhas em São Paulo.

A GOL também está na disputa
A GOL também está na disputa

TAM Airlines - Com sede em São Paulo, a companhia aérea brasileira faz parte do LATAM Airlines Group, uma holding entre a TAM e a chilena LAN Airlines que passa a entrar em vigor em 2016. A frota da TAM é composta por 166 aeronaves da Airbus e Boeing. É uma das empresas do setor aéreo mais elogiadas no Brasil e, por isso, concorre ao prêmio World Travel Awards 2016.

LAN Airlines - A companhia aérea com sede no Chile é a principal companhia aérea do país e a segunda maior da América do Sul, atrás apenas da TAM Linhas Aéreas do Brasil. A LAN Airlines realiza voos para Estados unidos, México, Caribe, Oceania e Europa, sempre com serviço de excelência. Será que o Chile vai levar a melhor no prêmio?

GOSTOU DA MATÉRIA?

0
0
0
0

Siga a gente

Não perca nada do Pureviagem siga a gente no Facebook e Twitter:

As mais lidas

Brasil fantástico: confira 30 paisagens brasileiras espetaculares
Brasil fantástico: confira 30 paisagens brasileiras espetaculares

Das Cataratas do Iguaçu aos Lençóis Maranhenses, passando pelo Pantanal, selecionamos 30 paisagens das cinco regiões do país para contemplar e inspirar a viajar pelo Brasil

Conheça o Paraíso Perdido, complexo com 18 piscinas naturais em MG
Conheça o Paraíso Perdido, complexo com 18 piscinas naturais em MG

Local foi descoberto na década de 1960, e desde então, atrai ecoturistas por suas belezas naturais. São 18 piscinas, oito cachoeiras e inúmeras opções de passeios

Maragogi: confira os encantos do "Caribe Brasileiro"
Maragogi: confira os encantos do "Caribe Brasileiro"

O destino alagoano oferece piscinas naturais, praias de águas cristalinas, boa gastronomia e atividades para todos os tipos de viajantes

Comente!

comments powered by Disqus